NOTÍCIAS

Voltar

06.11.2020 - Agrodanieli apresenta lançamentos para diretoria da AGAS

Estratégicos e decisivos na comercialização de produtos para os consumidores finais, os supermercadistas foram o público-alvo de uma ação que apresentou, com exclusividade, o grande lançamento do ano do Grupo Agrodanieli. O 1º Happy Hour Live da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) teve como temática a Linha Pro Vitta, que inova colocando no mercado o único frango com Ômega 3 do Brasil e uma moderna e tecnológica embalagem antivazamento. A ação ocorreu no dia 29 de outubro com a participação de mais de 50 varejistas, que num encontro virtual descontraído acompanharam as explanações do diretor executivo Rafael Danieli; gerente comercial José Junior Cabral; além do consultor de marketing Leandro Sulzbach, diretor da agência CM4B.
O produto inovador foi muito elogiado pelos empresários do setor. “A Agrodanieli trouxe produtos inovadores para as pessoas que procuram um cuidado a mais com a saúde. Os alimentos que trazem benefícios à saúde estão crescendo acima dos similares que não têm este diferencial em suas categorias”, avaliou o presidente da Agas, Antônio Longo. E complementou: “por ser único, com o diferencial da adição do Ômega 3 numa proteína mais barata, acreditamos no sucesso deste produto junto à população gaúcha”.

Ao destacar os resultados da parceria com a Agas, o diretor executivo Rafael Danieli reforçou a relevância do momento vivenciado pela empresa:  “É um novo tempo para a Agrodanieli, marcado por essa linha de produtos com altíssimo diferencial competitivo e que nos prepara para um novo patamar”.  Gerente comercial, José Junior Cabral também salientou: Chegou a hora da gente se mostrar para sermos reconhecidos pelo tamanho que temos e nossa importância para o mercado avícola do RS. Para nós está sendo um divisor de águas”.

Todos os praticantes do 1º Happy Hour Live receberam uma cesta com produtos Danieli Alimentos, sendo agraciados em primeira mão com a linha Pro Vitta (frango com Ômega 3). A atividade contou ainda com o compartilhamento da receita exclusiva Confit de Coxa de Frango, conduzida pela chef Amanda Grezzana.