NOTÍCIAS

Voltar

29.11.2023 - Agrodanieli participa de reunião com o governador do Estado para tratar sobre a construção do trevo de acesso às unidades da Agrodanieli, Coprel e Aurora

Nesta semana, a Agrodanieli, representada pelo presidente, Adelirio Danieli e o diretor administrativo, Rafael Danieli, participaram de uma reunião com o governador do Estado, Eduardo Leite, para tratar sobre a construção do trevo de acesso às unidades da Agrodanieli, Coprel e Aurora, na RS 463, em São Domingos em Tapejara. Conforme vídeo divulgado nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Tapejara, o orçamento já está encaminhado e são boas notícias referentes à aprovação pelo DAER, proporcionando agora uma visão mais clara sobre a origem e o formato dos recursos a serem alocados. Essa obra terá um papel crucial na segurança viária, melhorando a interseção e proporcionando condições mais seguras para os motoristas e colaboradores que trafegam pela rodovia.

Na reunião, o diretor administrativo, Rafael Danieli, apresentou o Grupo Danieli, detalhando os investimentos até 2025 e ressaltando a importância dos negócios e produtos da empresa.

Esse acesso também influenciará diretamente a Unidade de Beneficiamento de Grãos, (UBG), com capacidade estática de armazenamento de cereais de 1 milhão de sacas. Além dos ganhos logísticos, a implementação do trevo fortalecerá a infraestrutura necessária para expandir os negócios, impulsionando a produção e contribuindo para o crescimento econômico local.